Clube Formador de FPX (Federação Portuguesa de Xadrez) - Grau 2

A Associação Peão Cavalgante é Clube Formador de FPX (Federação Portuguesa de Xadrez) - Grau 2.

15/05/2009

IV Encontro de Xadrez da Lourinhã - 16 e 17 Maio 2009


O Xadrez estará, mais uma vez, em destaque durante o próximo mês de Maio de 2009, na Lourinhã, com a realização do IV Encontro de Xadrez da Lourinhã. O evento inclui dois torneios de xadrez, acções de sensibilização, formação e diversão, e onde marcará presença o Mestre Internacional de Xadrez português, Joaquim Durão.
Com início no dia 16 de Maio de 2009 (Sábado), pelas 11h com uma conferência a cargo do MI (Mestre Internacional) Joaquim Durão, segue-se pelas 15 horas o já conhecido IV Torneio de Xadrez em ritmo de Semi – Rápidas, tudo realizado no pavilhão do Hóquei Clube da Lourinhã (HCL). No final estará á disposição dos jogadores uma merenda, que será uma oportunidade para o convívio entre todos os participantes.
No aspecto competitivo, o Pavilhão do HCL receberá no dia 17 de Maio de 2009 (Domingo), uma Simultânea de Xadrez, para todos os xadrezistas que queiram participar, que será conduzida pelo MI Joaquim Durão, bem como o Torneio de Xadrez para Escalões Jovens 2 Estações (escalões de Sub-08 a Sub-18) das Associações de Xadrez de Lisboa, Leiria e Santarém.A participação no IV Encontro de Xadrez da Lourinhã faz-se mediante inscrição prévia no Sector de Juventude do Município da Lourinhã (Tel. 261 410 126) ou através do preenchimento do formulário electrónico presente em http://www.cm-lourinha.pt/.

Sem comentários: