Clube Formador de FPX (Federação Portuguesa de Xadrez) - Grau 2

A Associação Peão Cavalgante é Clube Formador de FPX (Federação Portuguesa de Xadrez) - Grau 2.

18/10/2008

Nacional Jovens Semi-Rápidas - 16 Novembro 2008



Nacional de Xadrez de Jovens (semi-rápidas) em Peniche!A Federação Portuguesa de Xadrez deliberou entregar a organização do Campeonato Nacional de Jovens de semi-rápidas à Associação de Xadrez de Leiria.
A prova realizar-se-á no próximo dia 16 de Novembro, no Pavilhão da Escola D. Luís de Ataíde, em Peniche.


"A FP Xadrez deliberou entregar a organização do Campeonato Nacional de Jovens de Semi-Rápidas à Associação de Xadrez de Leiria.
A prova realizar-se em Peniche no dia 16 de Novembro, integrado no I Festival de Xadrez da Cidade de Peniche, do qual em breve anunciaremos o programa definitivo:
Conteúdo do Email da FP Xadrez assinado pelo seu Presidente António Bravo:
"Caros amigos, Após análise sobre as candidaturas em reunião de direcção do passado domingo, foram votadas e a proposta de Leiria teve 3 votos e a proposta de Mirandela teve 2 votos. Venceu assim a proposta de Leiria. De qualquer forma, pela primeira vez tivemos 2 propostas para a organização de um evento, desde que esta direcção tomou posse, e gostariamos de agradecer a expontaniedade destas candidaturas. Relativamente às restantes provas e à abertura de candidaturas contamos para a semana informar a comunidade. Agradecemos ao Distrito de Bragança, o empenho que têm dedicado à modalidade e claro que para nós não foi fácil fazer esta escolha. No entanto, achamos que têm condições e dinâmica para se candidatarem à organização de outras provas oficiais. Os torneios de partidas clássicas para elo FIDE, são igualmente importantes para o desenvolvimento dos jovens e a FPX claramente deverá apoiar a consolidação desse vosso projecto no distrito de Bragança. (Anexo as respectivas candidaturas e dou conhecimento às restantes associações e membros da direcção) com os melhores cumprimentos António Bravo "
in Associação Xadrez de Leiria e site do AR Penichense

Sem comentários: